Tratar a ejaculação precoce

Vamos abordar as meios mais eficazes para tratar a ejaculação precoce , desde técnicas através de treinamento. Sempre tenha como objetivo levar um tempo para achar a combinação de tratamentos mais adequados para cada caso que irão funcionar melhor para você. Os tratamentos que começam com um novo abito pode ser a melhor escolha.

Conheça as técnicas comprovadas

Em muitos casos, a terapia para tratar a ejaculação precoce pode ser feito com simples mudança de vida, uma boa estratégia é se masturbar duas ou três horas antes de começar o ato sexual,  dessa forma conseguira retardar por mais tempo a ejaculação durante a relação sexual. O médico pode orientar  relação sexual durante um tempo.  A ideia é  se envolver em brincadeiras sexuais para acabar com aquela pressão.

Exercícios do assoalho pélvico

ejaculação precoce

Observe na imagem o músculos masculinos do pélvico

Esses músculos do assoalho pélvico quando fracos poderão contribuir para retardar a ejaculação precoce. Os exercícios feitos nessa área poderão fortalece-los.

É preciso encontrar os músculos do pélvico certo, uma dica para encontrar o local certo é urinar e no meio para a onde sentir um dor, esse local é onde está localizado os músculos. Depois de identificado comece a exercitar esse local da forma mais fácil para você.

Contaria os músculos do assoalho pélvico, segure essa contração durante 3 segundos e então pode  relaxar .Tente fazer umas 3 vezes em sequencia por um certo tempo, até o seus músculos se fortalecerem, uma boa dica é aproveitar qualquer tempo para fazer isso, mesmo enquanto está sentado ou caminhando, tomando banho, escolha a melhor opção.

Para se atingir um  resultado, aperte somente os músculos do seu assoalho pélvico tenha isso como um abito.  Não contaria os músculos do abdômen, coxas ou até mesmo do bumbum. Não segure a respiração, mas tente respirar de uma forma livre.

Gostou da dica? curta isso e compartilhe.

Voltar a página inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *