Superar a ejaculação precoce

Em julho de 2016 um estudo apontou que 30 % dos homens sofrem de ejaculação precoce. Por tanto você não está sozinho nessa caminhada para se livrar desse problema. Esse problema é meio constrangedor para os homens e por isso eles ficam calados.

O que muitos não sabem é que a ejaculação precoce é muito mais comum do que se possa imaginar. Esse problema é considerado uma doença e deve ser tratado o quanto antes, geralmente quem sofre com a ejaculação precoce tem auto-estima baixa.

Está mais que comprovado que os homens que compartilham e fala do seu problema com seu medico urologista e parceira, geralmente se livra mais rápido do problema.

O que causa a ejaculação precoce

Falando de uma forma simples, a ejaculação precoce é quando o homem chega ao orgasmo mais rápido que a mulher, quando isso acontece é por volta de 30 segundo a 1 minuto. Um homem normal leva cerca de 5 minutos para ejacular.

Isso também pode acontecer mesmo em homens saudáveis, que nunca ejacularam rápido. Um problema emocional e preocupações do dia a dia leva a uma ejaculação antecipada.

Em alguns casos são desconhecido o problema, os tratamentos são sempre os mesmos. Um dos metados mais eficaz são os exercícios que podem fazer nascer um novo abito.

A melhor dica é não ficar calado sofrendo, procure ajuda e converse com sua parceira e resolva o quanto antes a ejaculação precoce.

Voltar a Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *