Ejaculação precoce

O problema da ejaculação precoce acontece quando o homem tem a ejaculação mais rápido que a mulher durante a relação sexual geralmente acontece entre 30 segundos a 2 minutos. No entanto a ejaculação precoce é motivo de reclamação entre as mulheres. As estimativas variam, mas cerca de 30% dos homens dizem que experimentaram esse problema alguma vez na vida.

Entretanto, não á motivos de tantas preocupações caso seja diagnosticado com esse problema

Quem tem esse problema quase sempre acaba ejaculando dentro de um minuto de penetração ou até menos. Homens que sofrem com esse problema não conseguem retardar a ejaculação no momento da relação sexual e no final acaba deixando a paceira na mão. Normalmente esse homens se sentem frustrado e ficam em silencio, e tende a evitar a intimidade sexual como resultado.

Os dois fatores podem psicológicos e biológicos e desempenhar um papel na ejaculação precoce antecipada. Embora muitos homens se sintam envergonhados de falar sobre isso, a ejaculação precoce é uma condição comum e tratável. Medicamentos, aconselhamentos  sexuais que retardam a ejaculação precoce  podem ajudar a dar uma melhorada durante  o sexo para o casal.

Ejaculação precoce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *